FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Robeci avalia como positivo os cinco meses de mandato
17 de julho de 2019

Em entrevista à TV Câmara, no final dos trabalhos do primeiro semestre de 2019, o vereador Robeci da Silva Lima – conhecido por Robeci da Vassoura – (PHS) avaliou como positivo seu mandato, mesmo estando há cinco meses na Casa da Cidadania.

O vereador comemorou seu retorno à Câmara e agradeceu ao Executivo por estar atendendo às suas reivindicações. “Faço uma avaliação positiva no meu mandato neste primeiro semestre de 2019. Tive a oportunidade de retornar à esta Casa no início do mês de fevereiro, tenho levado as reivindicações das comunidades para o Executivo e graças a Deus estou sendo atendido”, comemorou.

Robeci garantiu que durante o recesso parlamentar irá visitar bases e distritos. “Estou feliz nesses cinco meses de mandato. Durante o recesso vou aproveitar para visitar distritos e localidades que ficam mais distantes da base. Vou a alguns povoados também. O trabalho não para; estou sempre atento aos pedidos das comunidades, atendendo quando possível, pois somos os representantes do povo”, reconheceu.

Ainda segundo o edil, para o próximo semestre pretende continuar visitando e atendendo os clamores do povo. “Agradeço a todos os colegas vereadores e meu eleitorado, que confiaram em mim. Continuarei fazendo o possível para levar todas as reivindicações que chegam até mim ao Executivo”, prometeu. 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.