FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Funcionários da Casa da Cidadania confraternizam em café da manhã
20 de dezembro de 2019

A Câmara Municipal de Feira de Santana promoveu, nesta sexta-feira (20), um café da manhã para os funcionários e vereadores da Casa, em virtude das festividades do final do ano. O evento, idealizado pela Presidência do Legislativo, contou com discursos e reflexões sobre mais uma etapa concluída.

O presidente, vereador José Carneiro Rocha, ponderou sobre as confraternizações natalinas: “no Natal, nós aproveitamos para pensar em Deus e pedir por dias melhores. Mas, a gente deveria pedir durante todo o ano, ao invés de escolher uma data, porque, todo dia é dia de oração, dia de ajudar, de confraternizar, dar sorrisos e abraçar o próximo”. Os vereadores Alberto Nery e Isaías de Diogo reforçaram a importância de celebrar o momento, bem como, depositaram suas expectativas para 2020.

Confira mais fotos aqui. 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.