Lulinha reprova atitude de Luiz da Feira
11 de setembro de 2019

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (11), na Casa da Cidadania, o vereador  Luiz Augusto de Jesus (DEM) pediu que seu colega Luiz  Ferreira  (PPL) “parasse de usar os meios de comunicação para jogar os colegas vereadores contra os camelôs de Feira de Santana”.

“Deu entrevista no ‘Acorda Cidade’ dizendo que esta Câmara rejeitou todos os requerimentos e projetos dele em favor dos camelôs, contando apenas com apoio do vereador Roberto Tourinho”, citou Lulinha.

O democrata explanou que o processo para construção do centro comercial teve início há mais de três anos  “foi discutido com reuniões, audiência pública, conversas, apresentado o Shopping  Popular, os convênios. Naquela época não teve tanta cobrança de Vossa Excelência. Agora que é para entregar o Shopping Popular, tentar usar os meios da imprensa para jogar a Casa contra os camelôs.  Vossa Excelência, quando fazia reuniões com os camelôs nunca convidou os vereadores para participar da reunião”, alfinetou.