José Carneiro solicita serviço da Coelba para localidade do distrito de Maria Quitéria
18 de fevereiro de 2020

Na sessão legislativa desta terça-feira (18), foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 018/2020, de autoria do vereador José Carneiro Rocha (PSDB), que solicita do setor de Atendimento da Unidade Regional da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) dois postes para o corredor de Dadinho, na localidade da Lagoa Salgada, no distrito de Maria Quitéria.