FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Lulinha destaca Audiência Pública para debater Shopping Popular
19 de agosto de 2019

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (19), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM) comunicou a realização da Audiência Pública que ocorrerá no dia 30 de agosto, 09 horas, para tratar dos assuntos relacionados a construção e entrega do Shopping Cidade das Compras,  conhecido por Shopping Popular.

“Na próxima semana vamos discutir sobre este empreendimento que foi tão pedido pela população. As pessoas reivindicavam o direito de ir e vir e a organização do centro comercial”, lembrou.

Lulinha também falou sobre uma reunião ocorrida no bairro Conceição II para debater a construção de um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), no local. “Mais de 90% das pessoas que estavam presentes pediu pela construção do CRAS”, informou.

 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.