Ron do Povo lamenta situação dos ambulantes da Sales Barbosa
20 de agosto de 2019

O risco de desabamento do Edifício Sarkis, no Calçadão da Sales Barbosa, foi comentado pelo vereador Ronaldo Caribé, o Ron do Povo (PTC), na sessão ordinária desta terça-feira, 20, na Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Parabenizo o prefeito Colbert Martins e a Defesa Civil que prestaram toda assistência, verificaram o local e retiraram os ambulantes da área de risco. Sei que muitos ficarão sem trabalhar por um tempo, mas foi a decisão mais acertada no momento”, destacou

Ele também solicitou que a Prefeitura agilize o processo de inauguração do Centro Comercial Popular para remanejar os vendedores desabrigados.