FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Ron do Povo lamenta situação dos ambulantes da Sales Barbosa
20 de agosto de 2019

O risco de desabamento do Edifício Sarkis, no Calçadão da Sales Barbosa, foi comentado pelo vereador Ronaldo Caribé, o Ron do Povo (PTC), na sessão ordinária desta terça-feira, 20, na Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Parabenizo o prefeito Colbert Martins e a Defesa Civil que prestaram toda assistência, verificaram o local e retiraram os ambulantes da área de risco. Sei que muitos ficarão sem trabalhar por um tempo, mas foi a decisão mais acertada no momento”, destacou

Ele também solicitou que a Prefeitura agilize o processo de inauguração do Centro Comercial Popular para remanejar os vendedores desabrigados.

 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.