Eremita Mota é eleita presidente municipal do PSDB
1 de abril de 2019

A vereadora Eremita Mota é a nova presidente municipal do Partido da Social Democracia Brasileira. Ela utilizou o tempo na tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (1°), para falar sobre a convenção da legenda que ocorreu no sábado (30).

A parlamentar salientou a importância da legenda que possui, na Bahia, 18 prefeitos e 237 vereadores. “É um dos maiores partidos do Brasil. A seriedade e eficiência são as principais marcas do PSDB, que está presente em 600 cidades e possui diretório em todos os estados e no Distrito Federal”, disse.

Ela agradeceu a todo diretório do PSDB, em especial o deputado federal João Gualberto, reeleito presidente do Diretório Estadual na Bahia, que a convidou para ingressar na legenda há 04 anos.

Durante seu pronunciamento, o edil Roberto Tourinho (PV) parabenizou Eremita e informou que não compareceu a convenção, pois estava retornando de um congresso em outra cidade. “Vereadora de quatro mandatos que tem seu reconhecimento político assumindo a presidência do PSDB no município de Feira de Santana”, disse frisando que ela já ocupa a presidência do PSDB Mulher na Bahia. “O que mostra sua capacidade política e poder de aglutinação”, concluiu.