A análise sobre mais um ano do governo Jair Bolsonaro é do vereador Eli Ribeiro
21 de dezembro de 2020

Apesar de “não conseguir acabar com a corrupção”, o presidente da República “deu um freio bem grande na situação”. A análise sobre mais um ano do governo Jair Bolsonaro é do vereador Eli Ribeiro (Republicanos). Segundo ele,  toda a equipe formada pelo presidente “tem conduzido com seriedade” as suas missões e correspondendo à expectativa do povo brasileiro. Para o vereador, é importante “que tenhamos um homem sob a direção de Deus, à frente do nosso país”. Também opina sobre o pleito municipal do Rio de Janeiro, lamentando a derrota do então prefeito Marcelo Crivella na disputa pela reeleição. “Fez um trabalho de excelência.  Não quiseram a sua continuação porque ele não patrocinou o Carnaval e nem a Globo. Os poderosos rejeitaram um governo que trabalhou com seriedade”, avalia o vereador reeleito.