Além da Artêmia Pires, recapeamento deverá beneficiar principal avenida do Papagaio
12 de agosto de 2020

O trabalho de recuperação da pavimentação em vários locais da cidade, realizado pela Prefeitura, deverá contemplar o Papagaio, um dos bairros mais populosos de Feira de Santana. Essa é a expectativa do vereador Cadimiel Pereira (DEM), manifestada em discurso nesta quarta-feira (12) na Câmara Municipal.

Cadmiel  comemorou o recapeamento asfáltico que está sendo feito na avenida Artêmia Pires, no bairro SIM.  “É um pedido nosso, que a Prefeitura está atendendo. E, com certeza, vai chegar  também na principal avenida do bairro Papagaio”.

O parlamentar  lembra que o prefeito já anunciou a duplicação da estrada daquele bairro, bem como está realizando o prolongamento da avenida Fraga Maia, além de melhorias na iluminação pública. “Precisamos acreditar que várias mãos juntas podem recuperar e melhorar a nossa cidade”.

ASSEMBLEIA DE DEUS

Cadmiel Pereira fez um registro sobre o departamento infantil da Igreja Assembleia de Deus, cujo presidente foi laureado com um prêmio de líderes de missões do Nordeste. “É um trabalho que precisa ser valorizado, pois cuida do dia a dia de várias crianças de Feira de Santana e buscar garantir o direito delas através dos CREAS, CRAS e conselhos tutelares. Temos na igreja, inclusive, uma conselheira tutelar que pode dar todo o apoio, pois é causa da Igreja realizar ações que ajudem as crianças”.

RETOMADA DA ECONOMIA
O vereador também se referiu a reabertura das atividades econômicas no município, em tempos de pandemia de coronavírus. Ele  torce para que a classe empresarial feirense possa ter uma “retomada pujante” e acredita que há categorias esperando uma redução do quadro de  Covid-19 “para alcançar a sua recuperação”.