Alberto Nery desaprova o desfecho de audiência pública
23 de setembro de 2019

No uso da tribuna, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23),o vereador Alberto Nery (PT), lamentou o desfecho da audiência pública ocorrida na terça-feira (17) na Câmara Municipal de Feira de Santana, com a pauta de discutir os assuntos que envolvem a construção e entrega do Shopping Cidade das Compras.

O parlamentar comentou a contratação de 200 guardas que terão o papel de evitar que os vendedores ambulantes comercializem no centro de Feira de Santana, “forçando os camelôs a irem para o Shopping Popular”, enquanto “não colocam, no local, a guarda municipal para prestar segurança as pessoas que ali transitam”.

Ainda sobre o empreendimento, o edil lamentou a falta de resolução dos problemas apresentados pelos vendedores ambulantes em audiência pública na Casa. “Esperávamos que saísse, de fato, algo que pudesse resolver o problema dos camelôs. Não aconteceu absolutamente nada.Teve aqui um cínico tirando onda com a cara dos ambulantes que aqui estavam e não foi apresentada nenhuma proposta para resolver o problema dos comerciantes. Fica o nosso repúdio com relação a realização da audiência pública”, queixou-se.

Na oportunidade, Alberto Nery ainda solicitou dos vereadores da base governista que encaminhem a reivindicação de Márcia Magalhães – moradora do residencial Vida Nova, no bairro Asa Branca – ao prefeito Colbert Martins, a fim de que sejam tomadas as devidas providências para a requalificação da quadra localizada no residencial.