Alguns não acreditaram nas minhas ações
18 de novembro de 2020

“Alguns não acreditaram nas minhas ações, tentaram macular a minha imagem, mas tive o reconhecimento da maioria”, disse  o vereador Luiz da Feira (PROS), em pronunciamento na Câmara nesta quarta-feira, 18.  Reeleito para mais um mandato no Poder Legislativo a partir de 1º de janeiro, ele se refere a políticos adversários e uma minoria entre camelôs, classe que defende com muita veemência, especialmente na questão do Shopping Popular. Não revelou nomes. “Foram quatro anos lutando com esses guerreiros, apresentei aqui vários projetos, requerimentos defendendo esse nosso povo que tomava sol e chuva ali na rua” relembra o vereador, sobre a batalha por mudanças no contrato proposto aos vendedores ambulantes e também os embates que manteve, em busca de soluções, com o  responsável pela gestão do equipamento, o empresário Elias Tergilene, “que queria ser o dono do mundo, atropelar o camelô”. Considera que  Deus foi justo com ele, proporcionando a sua  reeleição com 3.376 votos.