Aluguel do CT do Flu de Feira a time de Ilhéus
24 de novembro de 2020

O Fluminense de Feira teria alugado o seu Centro de  Treinamentos, localizado na BR 116 norte – a rodovia Feira de Santana-Serrinha, após a UEFS, para o Barcelona de Ilhéus. A informação é do vereador João Bililiu, levando o fato a público em pronunciamento na Câmara, esta semana. Ele propõe uma apuração sobre o caso. “Soube que o CT teria sido alugado, pela atual diretoria, ‘na calada’, para um outro time de futebol”, disse o vereador, que é torcedor ferrenho do clube. Exige que  que o presidente do Flu de Feira, deputado estadual Pastor Tom, “venha a público dar informações” sobre valores recebidos, o que está sendo feito dos recursos e qual alternativa tem o time para fazer o treino da equipe, uma vez que os seus campos de futebol se encontram alugados. “Afundaram o Touro. Até o CT foi alugado. É inadmissível o que estão fazendo com um clube tão tradicional da cidade. O Fluminense tem uma grande bandeira, uma grande torcida que merece respeito e uma explicação adequada”.