Apesar de admitir divergências com o candidato a prefeito pelo seu partido
23 de novembro de 2020

Apesar de admitir divergências com o candidato a prefeito pelo seu partido,  Zé Neto, e considerar que ele tenha dado  “uma declaração infeliz” em entrevista, o vereador Alberto Nery (PT) garantiu nesta segunda-feira, 23, que permanecerá apoiando o deputado federal na corrida pelo comando administrativo do Município, no segundo turno do pleito.  “Nós temos diferenças. Não estou no Partido dos Trabalhadores para dizer amém a quem quer que seja. Mas  estamos juntos por um objetivo só, porque Feira de Santana clama por mudanças”, afirma. Segundo ele, em nenhum momento, teria dito em qualquer lugar que estaria mudando de partido ou apoiando outro candidato. Nery também agradeceu pelos 2.809 votos obtidos nas eleições 2020, que, apesar de lhe deixar na 18ª posição entre todos os candidatos a vereador, não garantiu a sua reeleição. Embora o resultado não tenha sido o esperado,  expressou a gratidão pelo trabalho da sua equipe, bem como ao apoio dos amigos, familiares e eleitores, que receberam a  sua caminhada “com muito amor e carinho”.