FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Em meio a críticas sobre cachês, Lulinha reforça cuidado nas contratações de shows
5 de fevereiro de 2026

“Não podemos culpar só os artistas”. A afirmação é do vereador Lulinha da Gente (UB), que se solidarizou com cantores e bandas após críticas relacionadas à cobrança de altos cachês para apresentações em festas do Estado e municípios. Conforme explicou o parlamentar, algumas vezes empresários compram os shows e os vendem “pelo preço que querem”. Quando isso acontece, reforçou, os valores repassados aos cantores e bandas são baixos, ficando a maior parte com os empresários.

Por conta dos altos cachês, pontuou Lulinha da Gente, o prefeito José Ronaldo tem sido cuidadoso na escolha das contratações para as festas de Feira e distritos, evitando pagamentos vultosos. “Ele está mesclando as grades de atração com bandas de peso e menores. Isso aconteceu na festa de Tiquaruçu. Ele sabe que as pessoas gostam de festa e esperam apresentações de nomes de destaque”, disse. Além disso, muitos artistas que tocaram em Feira não foram contratados pela Prefeitura. “Vieram através do Governo do Estado, em forma de apoio”, registrou ele.

Accessibility

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.