Aprovados dois Requerimentos do vereador Lulinha
5 de agosto de 2020

Na manhã desta quarta-feira (05), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), que solicitam intervenções da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba e da Polícia Militar.

Na proposição de nº 068/2020, o vereador pede a gestora regional de Atendimento da Coelba, Sheyla Silva, a extensão da rede de energia elétrica, com a instalação de postes e braço de luz, na rua Flamapio, bairro Asa Branca, nas imediações da Conta Contrato n° 7048201959.

Já no Requerimento de nº 069/2020, Lulinha solicita ao comandante da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar – 67ª CIPM, major André Luís Cavalcante, a intensificação da ronda policial, no povoado do Corredor Bom Sucesso, comunidade de Lagoa das Pedras, no distrito de Jaíba.