Aprovados três Requerimentos do vereador Ron do Povo em prol da região da Gabriela
5 de agosto de 2020

Na sessão legislativa desta quarta-feira (05), da Câmara Municipal de Feira de Santana, foram aprovados, em votação única e por unanimidade dos presentes, três Requerimentos, de autoria do vereador Ron do Povo (MDB), que solicitam da gestora da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba, Sheyla Silva,  colocação de postes de energia elétrica para algumas ruas da  região do bairro Gabriela.

Na proposição de nº 070/2020, o edil pede a colocação de dois postes na rua Salve Jorge esquina com avenida Ipanema, ao lado do espaço de eventos do Colégio Cerqueira, no conjunto Alvorada.

No Requerimento de nº 071/2020, Ron do Povo solicita a colocação de um poste na rua B, em frente a casa de n° 06, no loteamento Parque Bela Vista.

Já na proposição de nº 072/2020, o vereador pede a colocação de um poste na rua Torre de Babel, em frente a casa de n° 450.