A Associação de Mães e Pais de Autistas (Instituto AMPA) receberá o título de Utilidade Pública Municipal. Projeto de Lei do vereador Lulinha da Gente (UB), aprovado hoje (10) em segunda votação, garante o reconhecimento.
Sediada na rua Missil, 380, bairro Campo Limpo, trata-se de uma entidade que tem vários objetivos comunitários, entre os quais combater a fome e defender os direitos das pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Além do esforço pela alimentação de pessoas em condição de vulnerabilidade, o Instituto atua na assistência em questões de saúde, cultura, lazer, educação, habitação e geração de emprego e renda da população de baixa renda. O projeto segue agora para a sanção do Poder Executivo.
Foto: Mandato do vereador Lulinha da Gente
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.