Atendimento no prédio anexo do Legislativo feirense será suspenso por 13 dias
18 de março de 2020

A partir da próxima quinta-feira (19), a Câmara Municipal de Feira de Santana suspenderá, por meio de Portaria, o atendimento ao público no Prédio do Legislativo Feirense Vereador Dival Figueiredo Machado (prédio anexo), por 13 dias. A medida foi tomada para intensificar as ações preventivas ao Coronavírus (COVID-19).

No entanto, os servidores, vereadores e estagiários da Casa continuarão trabalhando normalmente, com exceção daqueles que se encontram no grupo de risco (pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, portadores de doenças crônicas e/ou gestantes).

“Nesta quarta-feira, em consonância com a maioria dos edis, decidimos fechar o prédio anexo da Câmara, a partir de amanhã, com data prevista para o retorno do atendimento ao público no dia 1º de abril. Porém, esse período poderá ser prorrogado, caso haja necessidade”, disse o presidente da Casa da Cidadania, vereador José Carneiro Rocha.