FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Badameiro, bombeiro militar e campanha Dezembro Vermelho terão sessões solenes este ano na Câmara
22 de fevereiro de 2023

O trabalhador badameiro, o bombeiro militar e a campanha “Dezembro Vermelho”, que tem como tema o enfrentamento do HIV/AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, vão ser temas de sessões solenes na Câmara de Feira de Santana, este ano, nos meses de maio, junho e dezembro, respectivamente. A Casa aprovou requerimentos de autoria do vereador Luiz da Feira (Avante) propondo  estes eventos.

A data para o encontro em homenagem aos badameiros já está definida: 16 de maio, às 19 horas. No dia 6 de junho, no mesmo horário, acontece o encontro em plenário para homenagear ao bombeiro. Falta agendar a sessão sobre a campanha que marca a luta travada pela sociedade contra a expansão da AIDS e outras DST’s.

O vereador destaca, em sua justificativa, os relevantes serviços prestados pelos  profissionais desses dois segmentos, à sociedade. O badameiro presta significativa contribuição para o meio ambiente, ao recolher material reciclável das ruas e viabilizar seu reaproveitamento pela indústria. O bombeiro, além de combater e fazer prevenção de incêndios e outros acidentes, realiza serviços de busca e salvamento de vidas, atua em atendimento pré-hospitalar e se dedica à proteção do patrimônio público e privado.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.