Bairro Conceição recebe rede pluvial na rua Colinas de Goiás e praça poliesportiva na Heitor Vila Lobos
17 de fevereiro de 2023

Os moradores da rua Colinas de Goiás, situada na Conceição, vão dispor de rede pluvial  em breve. Segundo o veredor Lulinha (União Brasil), residente no bairro, a Prefeitura  está  concluindo a obra, por ele solicitada, atendendo  reivindicação de vários moradores. Ele diz que também está sendo construida uma praça poliesportiva na rua Heitor Vila Lobos, no mesmo bairro. Esteve visitando esses locais  para acompanhar as obras, “que seguem em ritmo acelerado, e vejo que a comunidade está bastante satisfeita com esses investimentos da Prefeitura”. O vereador anunciou também, esta semana na Câmara, o início da obra de mais uma praça, desta feita na zona rural, povoado de Alecrim Miúdo.