FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Bililiu se defende do discurso de Eremita
10 de setembro de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (10), na Câmara Municipal de Vereadores, o edil João dos Santos, Bililiu (Cidadania) se defendeu das acusações da vereadora Eremita Mota (PSDB).

“Pasmem pelo motivo da dor de barriga: li num blog a notícia de que o PT poderia se unir ao PSDB. Eu jamais ofendo ou ofenderei uma mulher. Lhe tratei sempre com respeito, de vereador para vereador. Inveja jamais, admiração sim , mas covarde nunca. Como mulher vou lhe respeitar sempre,  não só a senhora como qualquer mulher. Amizade com Vossa Excelência nunca tive, meu amigo é seu ex esposo, o qual ainda tenho respeito. Se subir acha, se procurar tem. Digo isso a todos, independentemente de colegiados”, pontuou Bililiu.

E continuou. “Não sou lagartixa, nem digo amém a tudo. Me elegi com o voto do povo. Tenho respeito por Vossa Excelência, mas ser taxado de covarde ou mal caráter, jamais. Seus sete mandatos aconteceram depois do primeiro. Estou no primeiro e posso ter mais, isso depende de Deus e do povo”, avaliou.

Para finalizar, Bililiu disse que será sempre destemido. “Mesmo sem as palavras bonitas que o vereador Tourinho e a vereadora Eremita têm. Tourinho fala bem do Estado porque não vive na fedentina do Caseb, o que é privilégio. No embate da política, vamos para dentro; falo isso sem vaidade, sem egoísmo ou aparência oculta”, findou.  

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.