Bililiu tece críticas ao Governo Estadual
21 de agosto de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos (Cidadania) voltou a reivindicar por melhorias no bairro Caseb, cobrando providências do Governo Estadual.

De acordo com o edil, os moradores sofrem com a falta de saneamento básico, convivendo com esgotos a céu aberto. O edil teceu críticas ao Governo do Estado, que, conforme João Bililiu, não atende as demandas da cidade “o governador não reconhece o segundo maior município do estado, uma cidade baiana. Teve aquela votação maciça em Feira de Santana e faz descaso com a cidade”, protestou.

Na oportunidade, o parlamentar também felicitou a intérprete de libras, Djennypher Alayr Souza Máximo, pelo seu aniversário. Bililiu ainda salientou a eficácia e importância do seu trabalho para a inclusão de pessoas com deficiência auditiva.