Câmara cumpriu na sessão de hoje Minuto de Silêncio pela morte de Ribeiro
30 de maio de 2023

A Câmara Municipal de Feira de Santana cumpriu um minuto de silêncio, ao final da sessão ordinária desta terça-feira, pela morte do ex-presidente do Legislativo feirense, Antônio Francisco Neto, popularmente conhecido como Ribeiro. Natural de Pio IX, Piauí, o político exerceu cinco mandatos consecutivos na Casa da Cidadania, sendo presidente entre os anos de 2011 a 2013. Ribeiro veio a óbito na última sexta (26), aos 75 anos.

Colegas por muitos anos, a atual presidente da Câmara, vereadora Eremita Mota (PSDB) diz que ele foi um “exemplo de parlamentar nesta Casa”. Segundo ela, Ribeiro “sempre dizia que nós precisamos cuidar e defender o parlamento, porque ele é constituído pelo povo”. Para Paulão do Caldeirão, o ex-presidente deixou um bom legado: “Deixou a sua marca de homem de bem, de caráter e lutou pelo Legislativo”.