Câmara faz homenagem póstuma à professora Hilda Carneiro
13 de abril de 2021

A morte da professora Hilda Carneiro, 94 anos de idade, na segunda-feira, motivou a Câmara Municipal a cumprir um minuto de silêncio em sua homenagem, na sessão legislativa de hoje (13). O pedido partiu dos vereadores Lulinha (DEM) e Fernando Torres (PSD). A professora Hilda era irmã do ex-governador,  ex-senador e ex-prefeito de Feira de Santana, João Durval Carneiro. “Eu a conheci no Colégio João Durval, quando ali estudei”, relembra Lulinha. “Foi uma mulher muito importante para a educação no nosso Município, que ajudou na formação de toda uma geração”, reconhece.