Câmara faz minuto de silêncio em homenagem à mãe do radialista Dilton Coutinho, sepultada hoje
2 de maio de 2023

A morte da mãe do radialista Dilton Coutinho, apresentador do famoso programa “Acorda Cidade”, da rádio Sociedade News, senhora Angelina Coutinho Fonseca, motivou a Câmara de Feira de Santana a prestar-lhe uma homenagem póstuma, na sessão desta terça. Os vereadores cumpriram um minuto de silêncio, ao final dos trabalhos do dia. A presidente Eremita Mota e vários colegas compareceram ao velório da matriarca, que recebeu grande número de autoridades, dirigentes de classes e pessoas da comunidade. Dona Zéli, como era mais conhecida, iria completar 87 anos na próxima sexta-feira, dia 5 de maio. Ela deixa esposo, o “Seu Neco”, que completou 91 anos ontem (1º), os filhos Dilton, Ana Paula, Ana Célia, Décio e Paulo e Dilton, alem de netos e bisneto.