FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Cíntia Machado ressalta a importância do vereador
1 de outubro de 2019

A vereadora Cíntia Daltro Machado (PRB), utilizou a tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (01) para lembrar a grande responsabilidade do cargo e para parabenizar os demais vereadores pelo dia.

A parlamentar demonstrou gratidão por presenciar a homenagem ao longo dos 14 anos em que assumiu mandatos como vereadora e destacou a importância desta função, principalmente, em uma cidade com grandes proporções como Feira de Santana. “Muito do que tenho de conteúdo hoje, na minha vida, aprendi nesta Casa. Ser vereador na segunda maior cidade do estado da Bahia é uma alegria e uma grande responsabilidade. Não sei se todos aqueles que se candidatam tem a noção da responsabilidade em que estão se comprometendo”, evidenciou.

Cíntia Machado ainda aconselhou aos que almejam conquistar o cargo, “não desistam de sonhar, apenas observem o que é ser vereador e qual a responsabilidade do vereador, seja aqui nesta Casa, ou em qualquer outra. Porque, acima de tudo, deve prevalecer a comunhão pela população. Nós estamos aqui para criar leis e também para fiscalizar o Poder Executivo.”

A vereadora parabenizou e agradeceu aos demais parlamentares pela oportunidade da convivência, e finalizou divulgando que realizará, juntamente com colegas da área eleitoral – na qual é especialista – uma consultoria política e eleitoral para esclarecer as dúvidas da população.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.