Cíntia se diz grata pela nomeação de Pablo como secretário de Desenvolvimento Social
11 de junho de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (11), na Casa da Cidadania, a edil Cíntia Machado (PRB) disse estar grata a Deus e ao prefeito Colbert Martins pela nomeação do vereador licenciado Pablo Roberto como secretário Municipal de Desenvolvimento Social.

“Durante a madrugada, no grupo de whatzap dos vereadores, tive a grata notícia de que o vereador licenciado Pablo Roberto foi nomeado como secretário de Desenvolvimento Social. Ele fará a diferença, pois executará com perfeição seu trabalho; somos amigos e posso falar isso. Aqui têm pessoas que se alegram com a alegria dos outros. Não poderia deixar de externar minha felicidade e parabenizar o prefeito pela escolha, talvez a melhor escolha. Desejo que possa honrar o compromisso que fez com o prefeito, tenho certeza de que ele será bom também para os vereadores desta Casa, pois conhece nossas necessidades”, parabenizou Cíntia.

Para finalizar, a edil repercutiu o pronunciamento da colega Neinha Bastos. “Ouvi Neinha falando sobre a morte e somos passageiros; somos trens e não sabemos em que vagão vamos parar. Nossa função é fazer o melhor por nossa cidade e temos que lutar pelo povo acima de qualquer coisa’, findou.