Cíntia tece agradecimentos e pede união a favor da mulher
11 de dezembro de 2019

Em pronunciamento, na última sessão ordinária da 18ª legislatura (11), a vereadora Cíntia Machado (REP) fez agradecimentos e sugeriu a atuação de mais mulheres na Casa da Cidadania. Antes de adentrar aos assuntos, a edil convidou os presentes para participarem de uma sessão solene, na  mesma noite, para outorga de Título de Cidadão Feirense e entrega de Certificado de Empresa Cidadã.

“Chegou o final do ano e o que dizer senão gratidão a Deus por ter chegado até aqui? Para mim, pessoalmente, foi muito difícil porém produtivo. Quero agradecer aos colegas que estiveram ao meu lado em momentos difíceis, em especial a Nery, Gerusa, Marcos Lima, José Carneiro e Isaías. Agradecer a todos que me trataram com muito respeito e carinho”, agradeceu Cíntia.

E ressaltou os trabalhos realizados pela Câmara. “Este ano foram 219 pareceres dados pela Comissão de Constituição Justiça e Redação.  Isso quer dizer que a Casa trabalhou muito. Agradeço à imprensa, que está sempre presente levando nosso trabalho à população. Final de ano é sempre momento de reflexão, de agradecimento, até mesmo pelo que estar por vir. Quero pedir paz, muita paz, procurem paz porque é tudo em nossa vida. Desejo também sucesso e sabedoria para 2020, onde a maioria aqui vai participar de uma reeleição. Esqueçam as diferenças e lembrem que um precisa do outro, com a união quem ganha é o povo. Geralmente, há uma renovação de 40%, mas  podemos fazer com que a renovação seja pequena”, pontuou.

Cíntia também comemorou a realização de um projeto pessoal. “Estou feliz por realizar um projeto profissional que foi o lançamento do Quinto Consultoria Política e Eleitoral. Sei do tamanho da responsabilidade que é administrar a eleição de alguém. Agradeço aos clientes que confiam em nosso trabalho e experiência, são quase 16 anos nesta Casa, uma vida”, disse.

E, para finalizar, a edil sugeriu a atuação de mais mulheres na Câmara, bem como em toda a sociedade. “Desejo que mais mulheres venham para esta Casa. Ontem fiz uma postagem sobre a violência contra a mulher, espero que possamos criar uma Comissão de Mulheres e, se preciso for, vamos à Brasília, porque parece que Medida Protetiva não está adiantando mais. Então, precisamos tomar medidas mais drásticas, podemos nos unir nesta Casa. Desejo a todos um Feliz Natal, um Ano Novo de paz e saúde’, findou.