Cadmiel fala sobre o edital do conselho tutelar
29 de maio de 2019

Nesta segunda-feira (27) foram abertas as inscrições para os cargos de conselheiros tutelares de Feira de Santana. Durante a sessão desta quarta-feira (29), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) usou seu tempo na tribuna para repercutir a notícia e incentivar a população a participar do processo seletivo.

“Estão sendo ofertadas 20 vagas para quatro conselhos tutelares da cidade. É uma oportunidade para continuar garantindo os direitos das crianças e adolescentes”, informou Cadmiel.

Ele ainda destacou que as inscrições serão encerradas dia 14 de junho. “Quem já trabalha na área ou já tem experiência com criança, dirija-se a sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”, findou.