Cadmiel Pereira afirma que a meta de seu mandato é melhorar a qualidade de vida das pessoas
31 de julho de 2020

Ele não abre mão de lutar pela melhoria da qualidade de vida da população, faz da assistência social sua principal bandeira no exercício do mandato, especialmente para pessoas com deficiência, e não mede esforços para levar as demandas das comunidades para a administração municipal. E se precisar mudar o foco das ações, o vereador Cadmiel Mascarenhas Pereira está sempre pronto para reprogramar e já tem projetos para o novo período, com prioridade para a saúde e a segurança pública.

Foi o que aconteceu no primeiro semestre, quando todo o planejamento feito no final de 2019 teve que ser deixado de lado, por conta das necessidades impostas pela pandemia do novo coronavírus. “Tivemos que nos debruçar, junto com a administração pública e as outras esferas, para saber como agir e combater a Covid”, contou Cadmiel, que também disponibilizou o relocamento das verbas de subvenção e as emendas impositivas, que estavam destinadas para outros serviços.

Os recursos das emendas, que segundo o vereador seriam para obras, foram para a Secretaria de Desenvolvimento Social, “porque entendemos que a política de assistência social é um uma base da qual a sociedade moderna não pode abrir mão”, conforme ressaltou, citando a necessidade de garantir assistência a famílias que vivem em vulnerabilidade social, abaixo da linha de segurança alimentar, de moradia, de medicamentos. “Não abrimos mão da luta pela qualidade de vida para todos”, disse.

Apesar do que definiu como percalços, Cadmiel Pereira fez uma avaliação positiva do trabalho nos primeiros meses de 2020 e assegurou que retomará as questões que defende, como a regulamentação do transporte escolar, “serviço muito importante

para nossas famílias, crianças e adolescentes, que precisa de uma formatação real, com qualidade e regras”. O vereador garantiu também que continuará atuando como porta voz porta voz das pessoas com necessidades especiais, a exemplo dos autistas, bem como das igrejas e das comunidades de modo geral.

Com o entendimento de que a saúde financeira do município estava bem, a ideia do vereador era que houvesse investimentos na mobilidade urbana, requalificação do centro da cidade, máquinas e equipamentos para a zona rural e obras no meio urbano, assim como aplicação das verbas da educação para a valorização do Magistério e aplicação para educação de base, educação infantil. Cadmiel considerou que houve muitos avanços e citou ainda projetos nas áreas tributária, de economia solidária, de agricultura familiar e políticas de assistência.

“Agora no retorno até o final do ano já temos requerimentos e indicações para apresentar à administração municipal. Nossa equipe está à disposição para servir à comunidade de Feira de Santana. Nós cobramos a evolução, ouvir melhor, com qualidade, para transformar em ações positivas”, afirmou Cadmiel, que deixou uma mensagem de esperança, resiliência e inteligência emocional porque tudo vai passar. “Acredito muito na fé em Jesus Cristo, nosso Salvador, que está no controle de todas as coisas e dias melhores virão”, enfatizou.