Cadmiel Pereira analisa o primeiro semestre deste ano
26 de junho de 2019

Para o vereador Cadmiel Pereira (PSC), o primeiro semestre de 2019 foi de trabalho, muitas cobranças e conquistas, por isso a necessidade de agradecer: à família, à assessoria, à igreja que contribui para o mandato, à imprensa que divulga as ações legislativas e, principalmente, a Deus. Em seu discurso na tribuna da Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (26), na última sessão do semestre, ele destacou algumas das suas ações.

“Com certeza esse foi um semestre muito produtivo. Aprovamos leis, encaminhamos requerimentos, indicações. Realizamos audiências públicas e sessões solenes e especiais. Nossa intenção é ver a nossa cidade crescer. A assistência social tem sido uma bandeira levantada por esta Casa e por esse vereador”, ressaltou Cadmiel.

Ele, que é conhecido por sua luta a favor das crianças com transtorno do espectro autista, expressou sua alegria ao lembrar da aprovação do Projeto de Lei que prevê a criação de um cartão de identificação para crianças autistas. “Estaremos sempre lutando. Seremos sempre o porta-voz das comunidades”, prometeu. Cadmiel também voltou a cobrar do Governo do Estado a construção do novo hospital geral de Feira de Santana. “Há muito tempo cobramos um novo hospital que comporte as necessidades de uma cidade como Feira e não fomos atendidos. Mas não nos calaremos”, protestou.

Ao finalizar, o vereador assegurou que durante o recesso parlamentar manterá a sua rotina. “Durante esse período continuarei trabalhando, ajudando quem precisar de mim. O trabalho não pode parar”, finalizou.