FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Cadmiel Pereira enaltece Projeto para a retirada dos juros de impostos
22 de junho de 2020

Em pronunciamento, na sessão virtual desta segunda-feira (22), promovida pela Casa da Cidadania, o vereador Cadmiel Pereira (DEM) discorreu sobre o Projeto de Lei n.º 3.658, de autoria do Poder Executivo, que institui o Programa de Recuperação e Estímulo à Quitação de Débitos Fiscais Tributários e Não-tributários do município.

O parlamentar enalteceu a importância deste Projeto para os munícipes que enfrentam dificuldades no pagamento dos tributos durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, defendendo que esta medida será fundamental para “manter os empregos, a economia funcionando e para manter  estrutura organizacional de uma cidade que vive do comércio”.

Cadmiel Pereira acrescentou que o Centro Industrial Subaé encontra-se “acabado” e que a arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) está em decréscimo, no entanto, reforçou que “não podemos botar na conta da população e dos empresários, impostos que eles não têm condições de pagar no momento”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.