Cadmiel Pereira propõe turnão nas repartições públicas municipais
18 de março de 2020

O vereador Cadmiel Pereira (PSC) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (18), para propor a adoção do turnão nas repartições públicas municipais, como medida para prevenir a disseminação do Coronavírus- Covid 1.

“Ontem recebi inúmeras manifestações de funcionários da prefeitura pedindo que, neste período de quarentena, seja estabelecido o funcionamento por turnão”, contou o edil. Ele explicou que o objetivo é reduzir a quantidade de horas que os servidores ficam expostos ao público e também evitar a aglomeração de pessoas no horário de pico, entre o final da tarde e o início da noite.

O parlamentar pediu ao líder da bancada governista, vereador Marcos Lima, que leve a proposta ao prefeito Colbert Martins “precisamos também tentar minimizar os riscos para os funcionários da prefeitura”, frisou.

Em aparte, Marcos Lima apoiou e informou que vai levar a proposta ao prefeito. “Seria um turnão temporário. A Prefeitura não iria parar, do mesmo jeito que está cuidando da população, precisa cuidar dos funcionários públicos”.