FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Cadmiel Pereira relata visitas técnicas em escolas municipais
19 de fevereiro de 2020

Em pronunciamento, na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (19), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) relatou ter realizado visitas técnicas em escolas municipais, a fim de analisar os principais pontos a serem melhorados pelas reformas e ampliações.

O parlamentar descreveu a visita realizada na Escola Municipal João Marinho Falcão, na tarde de ontem, no bairro Olhos D’Água, onde observou, juntamente com o secretário municipal de educação – Marcelo Neves – a possibilidade de uma grande reforma no prédio, que ofertará novas salas, banheiros e espaços para lazer.

Cadmiel Pereira também mencionou a visita à Escola Municipal Artur Santiago da Mota, localizada no distrito de Tiquaruçu, que também será reestruturada com uma reforma e ampliação, que construirá uma cozinha industrial, quadra de esportes e sala de professores.

Ainda na tribuna, o edil agradeceu ao Governo Municipal pela instalação de luminárias em LED na Praça Macário Barreto e nas ruas do seu entorno. Ele declarou que também solicitou ao prefeito Colbert Martins a instalação do novo sistema de iluminação em LED em toda a extensão da rua Papa João XXIII, também no Tomba, para “trazer uma nova realidade em luminosidade, beleza e segurança para todos os moradores que trafegam pela área”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.