Cadmiel Pereira relata visitas técnicas em escolas municipais
19 de fevereiro de 2020

Em pronunciamento, na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (19), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) relatou ter realizado visitas técnicas em escolas municipais, a fim de analisar os principais pontos a serem melhorados pelas reformas e ampliações.

O parlamentar descreveu a visita realizada na Escola Municipal João Marinho Falcão, na tarde de ontem, no bairro Olhos D’Água, onde observou, juntamente com o secretário municipal de educação – Marcelo Neves – a possibilidade de uma grande reforma no prédio, que ofertará novas salas, banheiros e espaços para lazer.

Cadmiel Pereira também mencionou a visita à Escola Municipal Artur Santiago da Mota, localizada no distrito de Tiquaruçu, que também será reestruturada com uma reforma e ampliação, que construirá uma cozinha industrial, quadra de esportes e sala de professores.

Ainda na tribuna, o edil agradeceu ao Governo Municipal pela instalação de luminárias em LED na Praça Macário Barreto e nas ruas do seu entorno. Ele declarou que também solicitou ao prefeito Colbert Martins a instalação do novo sistema de iluminação em LED em toda a extensão da rua Papa João XXIII, também no Tomba, para “trazer uma nova realidade em luminosidade, beleza e segurança para todos os moradores que trafegam pela área”.