Cadmiel Pereira repercute entrega de equipamentos no Feira Produtiva
2 de setembro de 2019

O vereador Cadmiel Pereira (PSC) usou a tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (19), na Casa da Cidadania, para repercutir a entrega de equipamentos destinados aos pequenos comerciantes de Feira de Santana e dos seus distritos que participam do projeto Feira Produtiva.

De acordo com o parlamentar, foram entregues o equivalente a R$ 145 mil em materiais e maquinários aos trabalhadores que confeccionam produtos comercializados na loja do Feira Produtiva e em supermercados locais. Cadmiel ainda parabenizou o prefeito pela iniciativa “Parabéns, Colbert Martins, porque este investimento na economia solidária, no homem do campo, e na agricultura familiar da nossa cidade é de um valor que não tem preço”, elogiou.

O vereador finalizou destacando a importância do projeto que visa fomentar e apoiar as atividades produtivas no âmbito da economia solidária, fazendo inclusão social dos moradores de todos os distritos de Feira de Santana e proporcionando melhorias na qualidade de vida dos cooperados e associados produtivos.