Cadmiel Pereira ressalta importância da arborização para a cidade
20 de agosto de 2019

O vereador Cadmiel Pereira (PSC) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (20), na Casa da Cidadania, para informaras ações do plano de arborização discutidas em reunião com o Secretário Municipal de Meio Ambiente – Arcênio José Oliveira.

Na ocasião, o parlamentar destacou a necessidade do plantio de árvores nativas em Feira de Santana para o benefício do ecossistema e da qualidade de vida da população, esclarecendo que a recuperação das áreas verdes é essencial para garantir a qualidade do ar e eliminar os compostos químicos poluentes.

O edil também divulgou a ação programada para acontecer no bairro Jardim Acácia “estarei com Arcênio Oliveira, na sexta-feira pela manhã, para que possamos gerar um plantio de árvores adaptadas ao nosso tempo”.