Cadmiel solicita da Embasa esclarecimentos sobre altos valores na conta de água
13 de agosto de 2019

Na manhã desta terça-feira (13), a Câmara Municipal aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 145/2019, de autoria do vereador Cadmiel Pereira (PSC), que solicita do gerente regional da Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa, Euvaldo dos Santos Neto, informações acerca dos critérios técnicos estabelecidos para a troca de novos hidrômetros em residências no município de Feira de Santana.

“Informamos que estão chegando denúncias na Casa da Cidadania de que, após a troca do hidrômetro, as contas estão vindo majoradas em 200% e até 300%”, ressaltou o edil.