Câmara promove solenidade em homenagem ao Dia Municipal do Livro dos Espíritos, nesta terça (30)
29 de abril de 2024

Em comemoração ao Dia Municipal do Livro dos Espíritos, a Câmara de Feira de Santana promoverá uma sessão solene na noite desta terça (30), às 19h, no Centro de Cultura Amélio Amorim, espaço onde o Legislativo funciona temporariamente, enquanto acontece a reforma do seu predio-sede. O evento atende ao requerimento da presidente do Legislativo feirense, vereadora Eremita Mota (PP) e contará com palestras de representantes da doutrina, que farão exposição sobre os aspectos que formam o Espiritismo e a importância do Livro dos Espíritos neste contexto. O objetivo é homenagear a doutrina espírita e a obra publicada pelo francês Allan Kardec, em 1857.

Foram convidados a participar da solenidade o coordenador geral do Conselho Regional Espírita 03, Marcus Machado; coordenador do setor de artes do Conselho Regional Espírita 03, Carlito Moreira; Tenente Coronel Josnei Castilho Comandante do 1o Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação e coordenador do Núcleo Espírita da Polícia Militar de Feira de Santana; a coordenadora do setor de estudos do Conselho Regional Espírita 03, Juscelia Lima; o presidente do Centro Espírita Casa do Evangelho em Feira de Santana, André Matos; o presidente da Casa da Esperança Associação de Estudos Espíritas, Ismael Neri de Matos; a representante da juventude espírita de Feira de Santana, Ana Clara Sampaio e a presidente do Centro Espírita Casa do Caminho, Alice Brandão.