FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Câmara retoma nesta terça as sessões ordinárias; trabalhos acontecem no Amélio Amorim
5 de fevereiro de 2024
  1. Após a abertura oficial dos trabalhos legislativos, na última quinta-feira, a Câmara Municipal de Feira de Santana realiza nesta terça (6),
    a primeira sessão ordinária do ano, após o recesso parlamentar.
    Temporariamente, as sessões estão sendo realizadas no Centro de Cultura Amélio Amorim, localizado na avenida Presidente Dutra, até a conclusão da reforma do prédio-sede da Casa da Cidadania, na rua Visconde do Rio Branco.

Durante o período de utilização do teatro deste Centro Cultural, as sessões ordinárias manterão o horário padrão, das 8h30 às 12h30, conforme determina o Regimento Interno, e serão transmitidas ao vivo, através do canal da Câmara no YouTube. As votações de projetos seguirão o fluxo normal e os trabalhos poderão ser acompanhados pela população no local, que dispõe de espaço amplo para acomodação do público.

Vale lembrar que o Centro de Cultura, que já foi utilizado no passado para realização de ações legislativas por razões semelhantes, foi cedido pelo Governo do Estado e é uma forma da Câmara manter a programação de sessões, sem prejuízo para a atuação dos vereadores. A mudança deve durar até o final da reforma, prevista para ser concluída em março próximo.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.