A Câmara de Feira de Santana continua fazendo a devolução do valor pago pelas pessoas que se inscreveram em um concurso público lançado em 2022, mas que acabou sendo cancelado pelo Legislativo. Um comprovante está sendo enviado para os e-mails informados por aqueles que preencheram o formulário disponibilizado no site da Casa da Cidadania, conforme o presidente Marcos Lima (União Brasil). Ele falou sobre o tema em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (6).
Segundo o parlamentar, o envio dos comprovantes por e-mail demonstra a transparência da Casa e a lisura na resolução do processo: “estamos respeitando a linha do tempo e que os formulários estão sendo analisados e, os valores, pagos, por ordem cronológica, à medida que vão chegando”.
O preenchimento do formulário pode ser feito até o dia 10 deste mês, visto que a portaria tem validade de 30 dias. O link do formulário é: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdhghiaGFkB5iFPK9tVKsevLqCmRn1amzFc1YYjP0lpYFQpdg/viewform.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.