FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Câmara suspende sessões e decreta ponto facultativo nos dias de Carnaval
7 de fevereiro de 2024

As sessões ordinárias de hoje (7) e amanhã, da Câmara Municipal de Feira de Santana, foram suspensas, devido à necessidade de ajustes para garantir mais acessibilidade na estrutura do teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, onde estão sendo realizados os trabalhos legislativos até a conclusão da reforma dos prédios principal e anexo, no centro da cidade.

Também não haverá sessões na terça e quarta-feiras da semana que vem, conforme portaria publicada no Diário Oficial Eletrônico da Câmara.
De acordo com a portaria, assinada pela presidente da Casa, Eremita Mota de Araújo (PSDB), serão considerados pontos facultativos para os servidores do Legislativo os dias 9 (proxima sexta), (segunda-feira), 13 (terça-feira) e 14 (quarta-feira), considerando o caráter nacional das festividades do Carnaval.

Após os serviços que serão realizados no espaço onde funciona provisoriamente o plenario e o encerramento dos festejos carnavalescos, os trabalhos retornarão à normalidade, provavelmente na quinta-feira (15).

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.