Câmara terá duas sessões terça-feira; em seguida, suspende atividades em virtude de ocupação do espaço pela PM
12 de abril de 2024

A Câmara Municipal de Feira de Santana promoverá, na próxima terça-feira (16), além da sessão ordinária, uma extraordinária, para que os vereadores possam debater e votar projetos que tramitam na Casa. Não será possível realizar as sessões seguintes da semana, quarta e quinta-feira, em virtude da Micareta 2024, que acontecerá de 18 a 21 de abril. As sessões ordinárias voltarão a acontecer, normalmente, a partir do dia 23 de abril.

Esta medida, adotada pela presidente Eremita Mota (PSDB), leva em consideração a organização e utilização do Centro de Cultura Amélio Amorim – espaço no qual a Câmara funciona provisoriamente – por uma base da Polícia Militar da Bahia, durante os dias do maior Carnaval fora de época do Brasil. A corporação estará utilizando o local a partir da quarta-Feira, véspera da abertura dos festejos, nos preparativos para o trabalho de segurança. O equipamento cultural, de responsabilidade do Governo do Estado, é situado na avenida Presidente Dutra, que será interditada devido ao circuito da Micareta.