Cancelada Sessão Especial com representante da Embasa
24 de setembro de 2007

A sessão especial que aconteceria nesta quinta-feira (11), na Casa da Cidadania, para discutir a constante falta de água no Município foi cancelada. O vereador Edvaldo Lima (PP), autor do requerimento, optou por cancelar a sessão devido a ausência da comunidade e dos seus pares para debater o tema com o representante da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

“O motivo é justamente a falta da comunidade estar presente para ouvir os esclarecimentos e também fazer seus questionamentos. A discussão acontece com a presença da comunidade e também dos pares.  No momento só temos o vereador João Bililiu (PPS), os demais não se fizeram presentes”, explicou Edvaldo

O gerente regional da Embasa, Euvaldo dos Santos, lamentou o cancelamento da sessão e colocou-se a disposição para comparecer em outra oportunidade. “Muitas vezes chega para Câmara uma informação negativa sobre a empresa, de falta de água e que não estamos investindo. Hoje perdemos uma oportunidade de debater, de mostrar os investimentos executados nos últimos anos, e também as grandes obras que serão realizadas”, disse.