Carlito do Peixe diz que PT já está em campanha eleitoral
3 de dezembro de 2019

O vereador Antônio Carlos Ataíde (DEM) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta terça-feira (03), para denunciar que representantes do Partido dos Trabalhadores (PT) estão realizando campanha eleitoral de forma prematura, após vereador e deputados representantes da sigla fazerem audiências com a população dos distritos feirenses.

De acordo com Carlito do Peixe, a jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) permite que a propaganda eleitoral seja realizada a partir de agosto de 2020, entretanto, a denominada audiência pública conta com a presença do candidato a prefeito pelo PT, o deputado federal Zé Neto. “É uma antecipação da campanha eleitoral nominada de audiência pública. Deixa a Justiça Eleitoral apurar este caso para ver se vocês vão se sair bem dessa”, alertou.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), questionou sobre as demandas apresentadas pela população durante as reuniões, assegurando que a principal reivindicação da população envolve a segurança pública. De volta com a palavra, Antônio Carlos Ataíde declarou que todas as comunidades brasileiras possuem as suas demandas e que, ainda com dificuldades, o Governo Municipal trabalha diariamente para trazer melhorias ao município.

Ainda na tribuna, o edil criticou a atuação da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), lamentando ter presenciado infrações cometidas por motoristas de transporte irregular, sem que houvesse fiscalização da SMT no momento.