Carlito do Peixe preparado para disputar o oitavo mandato
17 de julho de 2020

Apesar do momento delicado que o Brasil e o mundo vivem, com a pandemia que atingiu a todos, parou o país e deixou a população em pânico, o trabalho do vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe) manteve o mesmo ritmo de sempre. “Continuamos trabalhando, ouvindo o povo, apresentando indicações, requerimentos e projetos de lei em benefício da população”, afirmou.

Sobre a pandemia, Carlito do peixe defende que a população continue firme e consciente da gravidade da situação. “Se cuidem”, recomendou o vereador de sete mandatos, que em novembro deste ano tentará mais uma reeleição, com a convicção de que está preparado para o oitavo período no Legislativo de Feira de Santana, depois desse semestre atípico. “Vamos superar”, previu Carlito do Peixe.

“Estamos trabalhando firme para a reeleição”, disse o vereador, cuja bandeira é a qualidade de vida da população em seus mais variados segmentos, desde o jovem, o homem e a mulher do campo, as pessoas de idade, comerciantes, empresários. “Contamos com o apoio de todos nesse projeto de favorecer a comunidade”, afirmou, agradecendo a Deus e desejando saúde e paz para todos.