Carlito do Peixe ressalta crescimento de Feira de Santana
29 de maio de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (29), na Casa da Cidadania, o vereador Carlito do Peixe (DEM) lembrou que Feira de Santana aparece no cenário nacional econômico como referencia para investimento e atribuiu ao ex-prefeito José Ronaldo o  crescimento da cidade.

“Esta semana vi a TV Bahia prestar uma homenagem à Feira de Santana. Me chamou a atenção porque a TV mostrou que Feira tem uma posição geográfica privilegiada e fez matérias do comércio, do movimento do Município, dos mercados atacadistas e das empresas de grande porte instaladas aqui. Isso se deve à boa administração que a cidade teve no passado, digo José Ronaldo. Ele passou a olhar para Feira como a cidade do futuro e a investir nela buscando pavimentar ruas; construir viadutos, que foi muito criticado, porém bom para o tráfego da cidade”, pontuou Carlito.

E continuou. “A medicina na cidade cresceu, as faculdades atendem a mais de 50 cidades vizinhas. Pessoas vêm da região estudar aqui. Feira precisa continuar tendo investimento na infraestrutura para continuar crescendo. A matéria mostrou seu crescimento, mas para chegar onde chegou, precisou de investimentos”, avaliou.

Segundo o edil, a reportagem é motivo de orgulho para os feirenses. “Para nós, feirenses, essa matéria nos orgulha, pois vemos nossa cidade crescer dessa maneira. Quem vem encontra aqui boa estrutura. Melhor ainda quando Ronaldo pensou no Shopping Popular e encontrou uma parceria para tal; uma forma de tirar os ambulantes do centro da cidade e organizá-los. Isso dará uma nova vida ao Centro de Abastecimento e uma revitalização do centro da cidade. Ai é que vamos sentir os adversários, que não querem que a cidade cresça por picuinha política”, analisou.

Para Carlito, mesmo sendo adversário político, o importante é pensar no crescimento e melhoramento da cidade. “Vamos pensar em Feira 2020, 2025 com melhores estruturas para que nossos filhos e netos a vejam como uma grande cidade. Feira tem o segundo maior PIB da Bahia, pois foi preparada para isso. Nossa cidade precisa continuar sendo bem administrada. Espero que o gestor que o povo escolher, pense no crescimento de Feira, pois é uma das cidades do Nordeste que estava na Revista Exame como uma das 30 cidades melhores do Brasil para se investir. Uma revista técnica, lida por empresários. Vamos luta para continuar assim”, findou.