Casa da Cidadania volta a realizar Sessões Ordinárias a partir da segunda-feira (13)
9 de abril de 2020

O presidente do Legislativo, vereador José Carneiro Rocha, anunciou, na tarde desta quinta-feira (09), que as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Feira de Santana serão retomadas a partir da próxima segunda-feira (13). No entanto, as medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo  novo Coronavírus (COVID-19), estão mantidas.

Dessa forma, as Sessões Solenes, Especiais e Audiências Públicas permanecem suspensas  por tempo indeterminado. Os vereadores, servidores, estagiários e terceirizados, a partir dos 60 (sessenta) anos; portadores de doença crônica e/ou gestantes permanecerão exercendo as atividades em home office, sem prejuízo a sua remuneração. A interdição do elevador do prédio anexo também está mantida por tempo indeterminado, tendo o uso liberado apenas para o transporte de portadores de necessidades especiais.

A Casa da Cidadania reforça as medidas de higiene, disponibilizando álcool em gel em pontos estratégicos da sede e prédio anexo. Para evitar a aglomeração de pessoas, o atendimento ao público continua interrompido e é recomendado que as Sessões Ordinárias sejam assistidas através da transmissão on-line realizada pela TV Câmara, no portal https://www.feiradesantana.ba.leg.br/ .