Espaço de acolhimento, restauração e capacitação espiritual, a Associação de Pastores Caverna de Adulão, que atua em Feira de Santana, recebeu da Câmara Municipal, nesta terça (29), uma moção de congratulações, pela passagem do seu 7º aniversário. “Em meios aos desafios da sociedade contemporânea, ela tem sido um refúgio para muitos, promovendo não apenas a edificação da fé, mas também o fortalecimento de líderes comprometidos com a transformação social e espiritual”, disse o vereador Jorge Oliveira (PRD), autor da iniciativa.
Liderada pelo apóstolo Roque Hudson Calumby Mamona, a associação, segundo Jorge, é digna de reconhecimento público, pois “traduz com fidelidade o propósito de Deus em tempos antigos e a homenagem foi a forma encontrada para parabenizar e reconhecer o valoroso serviço por ela prestado”.
O nome, Caverna de Adulão, é inspirado nos relatos bíblicos de 1 Samuel 22:1-2. Na história, foi o local onde Davi, ainda fugitivo, se refugiou, “reuniu-se com homens aflitos, endividados e amargurados de espírito e ali encontraram acolhimento e transformação; os desacreditados foram moldados para se tornarem os futuros valentes de Davi”.
Outros vereadores evangélicos da Casa parabenizaram a iniciativa do colega. “Somos uma base sólida para ajudar os aflitos. Quando perceberem isso, seremos mais valorizados”, disse Eli Ribeiro (Republicanos). Para o vereador Pastor Valdemir (PP) o crescimento da bancada evangélica da Casa prova a importância que o evangélico tem na sociedade. Por sua vez, Ismael Bastos (PL), que declarou apoio à associação, previu que, em 2032 a maior parte da população brasileira será evangélica.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.