Cerimônia para transmissão temporária de cargo acontece nesta sexta-feira
11 de outubro de 2019

O presidente do Legislativo feirense, vereador José Carneiro Rocha, assumirá temporariamente a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, em virtude da viagem do prefeito Colbert Martins à Europa, pelo período de uma semana.

A Cerimônia para transmissão temporária do cargo acontecerá nesta sexta-feira (11), às 11 horas, no Paço Municipal. Colbert Martins viaja a Portugal a convite da Pirelli para apresentar o Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da cidade. Ele também irá a Roma, onde representará os feirenses na solenidade de canonização de Irmã Dulce.

“É motivo de muita honra servir minha cidade. Farei o meu melhor durante esse período.  Como prefeito, mesmo que por sete dias, cobrarei dos secretários o mesmo comprometimento que eles já têm com Colbert Martins”, declarou José Carneiro.