FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Colbert fará gestão
1 de dezembro de 2020

Reeleito para mais um mandato à frente do Governo Municipal, o prefeito Colbert Filho (MDB) fará “uma administração verdadeiramente sua, sem puxa-saquismo”, afirma o vereador Isaías de Diogo (MDB). O chefe do Poder Executivo cumpre como titular um período de dois anos e oito meses deste mandato iniciado em 2017, cargo herdado do prefeito eleito José Ronaldo de Carvalho (DEM), que renunciou para concorrer a governador da Bahia em abril de 2018. Em pronunciamento na Câmara, Isaías disse que esta eleição  demonstrou ser o povo o “maior líder político, não pseudo-lideranças”, e este decidiu “que haveria segundo turno”. Ao comemorar a vitória do seu candidato ao Paço Municipal, ele disse que não pode fazer nada “quanto a dor de cotovelo dos perdedores”. O vereador, que concluirá seu mandato agora em dezembro, diz que sai “de cabeça erguida, mesmo não sendo reeleito, com a certeza do dever cumprido”, destacando  que “críticas vindas de fora” não o atingem: “a política não é feita com guerra”.

RECONHECIMENTO A PABLO ROBERTO

Isaías de Diogo enaltece o trabalho do vereador da atual legislatura, no momento ocupando o cargo de secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto, como articulador político da candidatura do vereador eleito Pedro Américo (segundo mais votado para os próximos quatro anos). Disse que Pablo teria sido hostilizado “por alguns que perderam a eleição”. Lembrou que o secretário foi um dos nomes indicados por ele para vice de Colbert, bem como sugeriu também o vereador Justiniano França para compor a chapa majoritária encabeçada pelo atual prefeito.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.